Você está acessando este site para visualização de eventos anteriores, para o evento atual Clique aqui

II Semana da Engenharia Elétrica do IFSP Câmpus Presidente Epitácio


Apresentação

A segunda edição da Semana de Engenharia Elétrica é constituída pelo tema “Indústria 4.0: Desenvolvimento regional sustentável, fontes renováveis e o agronegócio” e as atividades discutirão principalmente como pesquisas científicas relacionadas ao tema podem contribuir para a desenvolvimento sustentável e do agronegócio da região do município de Presidente Epitácio - SP.

As atividades não se restringem apenas ao tema principal, abrangendo todos os outros, embora se estimule fortemente a realização de atividades em torno do tema proposto.

O evento se destaca como um dos mais importantes projetos voltados aos acadêmicos e profissionais de diversas áreas do conhecimento e anseia a interação entre os estudantes e as novas tecnologias na área, acompanhamento de palestras, oficinas e participação em debates técnicos proporcionando um importante crescimento profissional para sua formação.

Contempla-se atividades que implicam em ações éticas, justas e com responsabilidades no âmbito social, ambiental, cultural, político e econômico, além de propiciar um momento para interação entre os alunos matriculados no curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica, contribuindo para a consolidação de saberes, o crescimento pessoal e profissional e o fortalecimento do curso.

Ressalta-se que todas as ciências estão convidadas a participar do evento. Quanto maior a interdisciplinaridade da exposição mais interessante, abrangente e educativa ela poderá se tornar por meio de divulgação e de popularização do conhecimento científico e tecnológico, em especial para o público alvo - estudantes do curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica.

 



[+][-] Datas Importantes


Inscrição por Chamada Pública para Captação de Apoio (pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos)

Link do edital: http://goo.gl/6DGiDb

Link do formulário de inscrição: http://goo.gl/TQLE9G

07/01/2019 a 15/03/2019

Divulgação do Resultado da Chamada Pública para Captação de Apoio

27/03/2019

Credenciamento dos alunos

(Programação clique aqui.)

22/04/2019 a 26/04/2019

Data de realização do evento

29/04/2019 a 30/04/2019



[+][-] Organização

Comissão Organizadora:

 

Ricardo Fernando Nunes (Presidente)

Alexandre Ataíde Carniato

Ana Helena Rufo Fiamengui

Fernando Barros Rodrigues

Henrique César Musetti

João Domingos Augusto dos Santos Pereira

Thalita Alves dos Santos

Vinícius Reginaldo Lima







Desenvolvido por Equipe