VI Semana da Engenharia Elétrica do IFSP Câmpus Presidente Epitácio


Apresentação

VI Semana da Engenharia Elétrica de Presidente Epitácio 2023

O evento “VI Semana da Engenharia Elétrica  de Presidente Epitácio (SEEPEP)”, na modalidade presencial, será realizado entre os dias 23 e 25 de maio de 2023 e contará com um ciclo de palestras, minicursos, competição, exibição de documentário, apresentação cultural e mesas redondas, sendo voltado para estudantes do curso de Engenharia Elétrica, comunidade do IFSP – Câmpus Presidente Epitácio e comunidade externa que tenha interesse pela temática, proporcionando a integração entre o meio científico e a sociedade. Contemplam-se atividades que implicam em ações éticas, justas e com responsabilidades no âmbito social, ambiental, cultural, político e econômico, além de propiciar um momento para interação entre os alunos matriculados no curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica, contribuindo para a consolidação de saberes, o crescimento pessoal e profissional e o fortalecimento do curso.

Este evento objetiva:

  1. Complementar conhecimentos por meio de uma interação intensiva do ambiente acadêmico com o contexto empresarial e o mercado de trabalho;
  2. Fomentar oportunidades à comunidade acadêmica de atualização e aprofundamento do universo tecnológico no qual se inserem as diversas habilitações da Engenharia;
  3. Esclarecer para a comunidade os desafios, as oportunidades e as perspectivas do profissional e sua área de atuação;
  4. Proporcionar aos estudantes vivência fora da sala de aula, podendo realizar projetos, desafios, e participar de palestras.

 

Ressalta-se que todas as ciências estão convidadas a participar do evento. Quanto maior a interdisciplinaridade da exposição mais interessante, abrangente e educativa ela poderá se tornar por meio de divulgação e de popularização do conhecimento científico e tecnológico, em especial para o público alvo - estudantes do curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica.

 


[+][-] Organização

Comissão organizadora:

Andryos da Silva Lemes (Presidente)

Cleber Luiz Cunha

Davi Carnieto

Donizete Aparecido Buscatti Junior

Elaine Sant’Ana Carneiro

Eliane Chuba Machado Rolniche

Fabrícia Mitiko Ikuta

Fernando Barros Rodrigues

José Guilherme Magalini Santos Decanini

Leonardo Ataide Carniato

Tiago Veronese Ortunho

 

Apoio:

Centro Acadêmico Nikola Tesla (@ca_nikolatesla)


Desenvolvido por Equipe