Você está acessando este site para visualização de eventos anteriores, para o evento atual Clique aqui

I Semana da Engenharia Elétrica do IFSP Câmpus Presidente Epitácio


Apresentação

A I Semana da Engenharia Elétrica do IFSP – Câmpus Presidente Epitácio é um importante espaço de interação entre os estudantes e as novas tecnologias na área, acompanhamento de palestras, oficinas e participação em debates técnicos proporcionando um importante crescimento profissional para sua formação.


Contempla-se atividades que implicam em ações éticas, justas e com responsabilidades no âmbito social, ambiental, cultural, político e econômico, além de propiciar um momento para interação entre os alunos matriculados no curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica.


O evento se destaca como um dos mais importantes projetos voltados aos acadêmicos e profissionais de diversas áreas do conhecimento, por proporcionar a integração dos participantes e promover o diálogo sobre o exercício da profissão, contribuindo para a consolidação de saberes, o crescimento profissional e o fortalecimento do curso.


Ressalta-se que todas as ciências estão convidadas a participar do evento. Quanto maior a interdisciplinaridade da exposição mais interessante, abrangente e educativa ela poderá se tornar por meio de divulgação e de popularização do conhecimento científico e tecnológico, em especial para o público alvo - estudantes do curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica.


[+][-] Datas Importantes

Período de Inscrição:


As inscrições nas atividades ocorrerão entre os dias 28 a 31 de março de 2018.


[+][-] Organização

Comissão Organizadora:


Membros Docentes da Comissão

João Domingos A. S. Pereira (Presidente)

Alexandre Ataíde Carniato

Cleber Luiz Cunha

Elaine Sant’Ana Carneiro

Fernando Barros Rodrigues

Henrique Musetti

Tiago Veronese Ortunho

Verônica Freitas


Membros Discentes da Comissão

Vinícius Cherobin Cabral

Mirella Feitosa Resende

Guilherme de Oliveira Leite Gomes

Camilo Duarte Paiva Santana

Pedro Henrique Moltocaro Nunes







Desenvolvido por Equipe