Apresentações Orais Virtuais e Pôsteres Virtuais (Resumo Expandido)

Os autores dos quatro resumos mais bem avaliados de cada uma das oito áreas (http://pep2.ifsp.edu.br/mct/index.php/submissao-de-trabalhos) serão convidados, por e-mail, para apresentarem as pesquisas de forma virtual (apresentações orais).

Essas apresentações serão realizadas em sessões técnicas, no dia 20/10/2022, no período vespertino e noturno, conforme programação que será disponibilizada no site.

Cada apresentação deverá ter duração de 20 minutos, sendo 15 minutos para exposição e 5 minutos destinados aos debates.

Até o dia 15/10/2021 será disponibilizado o link e mais informações para as apresentações orais.

Os demais autores com resumos aprovados deverão apresentá-los no formato de pôsteres virtuais, um por resumo. Para tal, deverão gravar um áudio (formato mp3) de até 5 minutos e elaborar um pôster com as principais informações da pesquisa. O áudio e o pôster ficarão disponíveis no site do evento e deverão ser encaminhados, até o dia 18/10/2021, por meio de formulário próprio, o qual será disponibilizado em breve.

Cabe ressaltar que todos os resumos aprovados serão publicados nos anais do evento.

Seguem os modelos disponibilizados para as apresentações orais e para a elaboração dos pôsteres.

Modelo para a apresentação oral

Modelo Poster

 

Mostra Cultural

Deve-se cadastrar as atividades culturais, por meio do cadastro prévio e explicitar o tipo de apresentação cultural (oficina, minicurso, dança, teatro, música etc.).

Indicar título, descrição da atividade, público-alvo, classificação e duração. Juntamente com o nome do responsável pela atividade e nome do grupo (se houver).

Nesta edição do evento, devido às condições impostas pela pandemia de Covid-19, as atividades serão virtuais.

Clique aqui para cadastrar atividade cultural. Cadastro até 10/09/2021.