Você está acessando este site para visualização de eventos anteriores, para o evento atual Clique aqui

IX Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

Apresentação

As atividades da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia ocorrerão no período de 16 a 18 de outubro de 2019, no IFSP Câmpus Presidente Epitácio e a abertura ocorrerá no dia 16 de outubro de 2019, às 19h30.
A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) é coordenada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e realizada nacionalmente desde 2004. Conta com a colaboração de ministérios, universidades, institutos de pesquisa, fundações de apoio à pesquisa, instituições de ensino, museus e centros de ciência, instituições privadas, além de secretarias estaduais e municipais, em especial de Ciência e Tecnologia e de Educação.

O tema escolhido para a SNCT no ano de 2019 é “Bioeconomia: diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável” e as atividades discutirão como a pesquisa científica em diferentes áreas do conhecimento pode contribuir para a minimização das desigualdades que marcam a sociedade brasileira.
O IFSP Câmpus Presidente Epitácio realiza a SNCT desde 2011. Esta é a 9a edição.

É importante registrar que as atividades da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia não se restringem ao tema principal, abrangendo os outros, embora se estimule fortemente a realização de atividades em torno do tema proposto.
Dessa forma, a proposta é que o IFSP Câmpus Presidente Epitácio apresente suas produções científicas, tecnológicas etc., de uma forma interativa e inovadora, de tal modo que o estudante e o público em geral possam agregar esse conhecimento, identificando-o em suas atividades e no seu cotidiano.

Avaliação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia/PEP-IFSP 2019.

Prezados/Prezadas Participantes:

Assim como a presença de vocês é muito importante para a realização da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, sua opinião também é essencial para o aperfeiçoamento dos futuros eventos.

Por isso, solicitamos o preenchimento do questionário online até 08/11/2019.


É necessário preencher a avaliação referente às atividades que participaram (se palestras, oficinas, mesa redonda, cine debate, competições, concurso, mini-curso e/ou sarau) disponível no link: http://pep2.ifsp.edu.br/limesurvey/index.php/298444



[+][-] Programação

Inscrições: 07 a 15/10/2019
Data do evento: 16 a 18/10/2019


[+][-] Organização

Joelma de Souza Nogueira Dalarmi 
Aline Karen Baldo 
Antônio Marcos Tome 
Audrei Rita Soares Bertolotto
Bruno César Vani
Diego da Silva Ferreira
Eliane Chuba Machado Rolniche
Enio Freire de Paula
Evaldo Xavier Martins
Fabiana Sala
Felix Hildinger
Fernando Barros Rodrigues
Haislan Ranelli Santana Bernardes
José Guilherme Magalini Santos Decanini
José Hélio Alves Júnior
Joselita Domingos
Karla Paulino Tonus
Kleber Manrique Trevisani
Lucas Henrique Pereira Silva
Lúcia Maria Ferreira Lacerda
Maycon Cris Coser da Silva
Monique Priscila de Abreu Reis
Thalita Alves dos Santos
Valmir Sérgio Bombonatti
Vilson Francisco Maziero
Vinícius Reginaldo Lima
Willians França Leite

Desenvolvido por Equipe