VI Semana da Educação e V Seminário de Estágio

Submissão

As inscrições de trabalhos poderão ser realizadas no período de 10/08 a 06/09/2023 pelo link:

 

 

Haverá três modalidades de submissão de trabalhos:

 

- Pesquisas concluídas¹ Trabalhos acadêmicos de investigação científica produzidos durante a graduação (pesquisa de iniciação científica ou trabalho de conclusão de curso), mestrado, doutorado, especialização etc. que estejam concluídos, ou seja, possuam resultados consolidados.

- Pesquisas em desenvolvimento² Trabalhos acadêmicos de investigação científica produzidos durante a graduação (pesquisa de iniciação científica ou trabalho de conclusão de curso), mestrado, doutorado, especialização etc. que estejam em desenvolvimento, mas que possuam resultados parciais.

- Relatos de experiência³: Experiências vividas e projetos exitosos (finalizados ou em andamento) desenvolvidos por estudantes, pesquisadores, profissionais ou grupos em diferentes espaços educativos (sala de aula, estágio, escola, empresa, movimentos sociais etc.).

* Leia com atenção as normas de submissão.

Normas de Submissão: https://docs.google.com/document/d/1nNbCY-4geBLZswatpL8f-so0IbGkXhf1/edit

* Atenção ao modelo de resumo disponibilizado

Modelo de resumo (template): https://docs.google.com/document/d/1SkMPXaZSN-28ZHkEpKi0PinxsvpMw3zW/edit

 

Apresentações

Os trabalhos serão apresentados no formato comunicação oral em sessões híbridas organizadas pela comissão organizadora. Os estudantes do curso de Pedagogia ou matriculados em outros cursos no IFSP, campus Presidente Epitácio deverão, obrigatoriamente, realizar a apresentação de forma presencial. Apresentações de forma remota, via plataforma google meet, serão restritas a participantes externos. Cada trabalho será apresentado em até 15 minutos, com ou sem o uso de recursos visuais, e, ao final das comunicações, haverá um momento para discussões e perguntas. As apresentações também poderão se dar em LIBRAS, havendo a necessidade apenas de indicação no ato da submissão do trabalho.

 

Publicação dos resumos nos Anais do evento: Após o evento, os resumos serão publicados em Anais. Somente serão publicados os trabalhos aprovados e apresentados.

 

Observação: Para submeter um trabalho, o(s) autor(es) deverá(ão) enviar um resumo conforme o modelo disponível em formato de arquivo DOC/Word utilizando o formulário específico no período de 10 de agosto a 06 de setembro de 2023. A comissão organizadora fará a avaliação e divulgará o resultado preliminar dos trabalhos aceitos até o dia 15 de setembro.



Desenvolvido por Equipe