IV Seminário de Educação do Campo do Pontal do Paranapanema

Certificados

Os certificados do IV Seminário de Educação do Campo do Pontal do Paranapanema ja estão disponíveis para quem fez inscrição e confirmou sua presença.

Aos que se inscreveram no momento do evento os certificados serão emitidos gradativamente.

Apresentação

O Seminário de Educação do Campo do Pontal do Paranapanema  é parte do esforço para a consolidação de um espaço contínuo de discussão sobre a Educação do Campo do Pontal do Paranapanema. Em sua IV edição, terá como tema “A Pedagogia da Educação do Campo no Pontal do Paranapanema”.

Tem como objetivos principais:
  • Fortalecer a articulação da Educação do Campo na região do Pontal do Paranapanema, através da participação do movimento social, comunidade camponesa, professores, gestores de ensino das redes públicas de educação, poder público e Instituições de Educação Superior (IES) da região;
  • Contribuir para o fortalecimento do debate e construção do PPP da Educação do Campo na região do Pontal do Paranapanema;
  • Fortalecer  a articulação de experiências pedagógicas  da Educação do Campo nos espaços escolares;
  • Propiciar o debate coletivo e a divulgação do conhecimento produzido sobre a temática da educação do campo na região do Pontal do Paranapanema;
  • Ampliar processos de formação inicial, tal como de formação continuada de professores das redes municipais e estadual quanto às diretrizes, concepções e experiências pedagógicas da Educação do Campo.
Público-alvo: Professores, gestores, estudantes, assentados e demais interessados na temática da Educação do Campo


LOCAL:
Rodovia Assis Chateaubriant, Km 480 (próximo ao Trevo de Tarabai) – Associação Agrícola Desportiva de Pirapozinho (ACAD)


INSCRIÇÕES:

Para participar do IV Seminário de Educação do Campo do Pontal do Paranapanema os (as) interessados (as) deverão se inscrever no evento, conferindo a programação.


APRESENTAÇÃO DE BANNERS COM RELATOS DE EXPERIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO DO CAMPO

Os (As) participantes também poderão inscrever-se na modalidade de apresentação de banners com relatos de suas experiências na Educação do Campo. O formato será livre e a confecção e/ou impressão será de responsabilidade de cada apresentador (a).


Para fins de emissão de certificado, será importante que os (as) autores (as) dos banners confirmem inscrição na atividade "Apresentação de banners".


Clique aqui para submeter um trabalho.


A comissão organizadora será responsável pela confirmação da presença do (a) autor (a)do banner no dia do evento.

 


[+][-] Datas Importantes

Data: 16/08/2019 (6a feira)

LOCAL:
Rodovia Assis Chateaubriant, Km 480 (próximo ao Trevo de Tarabai) – Associação Agrícola Desportiva de Pirapozinho (ACAD)

Período de inscrições:29/07 a 09/08/2019

[+][-] Organização



Desenvolvido por Equipe