ISSN 2675-9241

A Mostra Científica, Cultural e Tecnológica, edição 2021, é organizada pelo Câmpus Presidente Epitácio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo em parceria com as escolas Estaduais Professor Joaquim Rodrigues Filho e Professor Jacinto de Oliveira Campos e subsídio do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) e Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Acontecerá entre os dias 18 e 23 de outubro de 2021 e ocorrerá de forma integrada à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia da instituição, com o apoio da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação.

Nesta edição, os eventos reunirão, virtualmente, estudantes do ensino fundamental e médio de escolas públicas e privadas da cidade e da região, discentes de cursos técnicos, tecnológicos e superiores, assim como professores, pesquisadores e profissionais de empresas e de organizações governamentais com o objetivo precípuo de contribuir para o desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação, assim como promover o intercâmbio de conhecimento entre os participantes.

A Mostra contará com a apresentação de trabalhos, que permeiam as diversas áreas do conhecimento, em duas modalidades: Resumo Expandido e Mostra Cultural.

 

Datas Importantes

 

25/08/2021 até 10/09/2021: Data limite para submissão dos resumos expandidos

25/08/2021 até 20/09/2021: As Submissões de resumos expandidos e mostras culturais foram prorrogados.

Clique aqui para fazer submissão de trabalhos.

Clique aqui para fazer submissão de Mostra Cultural.

09/10/2021: Data para notificação sobre o aceite dos resumos expandidos

20/10/2021: Data da Mostra Científica

Observação: Informamos que os “CERTIFICADOS” da Mostra Científica, Cultural e Tecnológica – Edição 2021, serão encaminhados via e-mail, um mês após o término do evento para os apresentadores, os demais autores podem comprovar a participação por meio dos Anais do evento.