II Semana Epitaciana de Computação

Certificados

Os certificados da II Semana Epitaciana de Computação ja estão disponíveis para quem fez inscrição e confirmou sua presença.

Os certificados podem consultados através do link: http://pep2.ifsp.edu.br/certificado/listaPublica


Apresentação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Presidente Epitácio (IFSP-PEP) convida a comunidade interna e externa para a II Semana Epitaciana de Computação (II SEC 2021), que será realizada no período de 24 a 28 de maio de 2021.

A II SEC 2021, promovida pelo IFSP-PEP, é um evento voltado para toda a comunidade de Presidente Epitácio e região, cujo principal objetivo é a disseminação de conhecimentos da área de computação. As palestras serão realizadas online. Espera-se que, com a realização do presente evento, o IFSP consolide-se ainda mais como polo disseminador de conhecimento e cultura na cidade de Presidente Epitácio e região, e que a área de computação seja reconhecida como um importante campo de atuação dos estudantes egressos da instituição.

O evento contará com palestras e mesa redonda, de acordo com a programação disponibilizada, oferendo aos participantes a oportunidade de conhecer novas/consolidadas tecnologias na área de computação. Serão aproximadamente 20 palestras relacionadas à Pesquisa Científica e Tecnologia da Informação (TI) nesses cinco dias de evento.

Mais do que uma semana de atividades sobre a área de Ciência da Computação, a II SEC 2021 será uma experiência com as melhores tecnologias empregadas atualmente no mercado de trabalho e na área científica.


[+][-] Datas Importantes

As palestras serão realizadas entre os dias 24 e 28 de maio de 2021.

Não será necessário realizar cadastro neste site. Para receber o certificado, o expectador deverá preencher o formulário que será disponibilizado durante a palestra.

Clique aqui para consultar a programação
Clique aqui para emitir seu certificado

[+][-] Organização

André Luís Olivete
Andrea Padovan Jubileu
César Alberto da Silva
Kleber Manrique Trevisani
Laise Alves Perin
Márcia Jani Cícero do Nascimento
Melissa Marchiani Palone Zanatta
Ricardo Cesar Câmara Ferrari
Vilson Francisco Maziero
Vinicius Reginaldo Lima

Desenvolvido por Equipe