A VII Mostra Científica será realizada em Presidente Epitácio – SP, na data 16 de outubro de 2019, sob a organização do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Presidente Epitácio.

 

Este evento reunirá estudantes do ensino fundamental e médio de escolas públicas e privadas da cidade e da região, discentes de cursos técnicos, tecnológicos e superiores, assim como professores, pesquisadores e profissionais de empresas e de organizações governamentais com o objetivo precípuo de contribuir para o desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação, assim como promover o intercâmbio de conhecimento entre os participantes.

 

A Mostra contará com a apresentação de trabalhos, que permeiam as diversas áreas do conhecimento, em três modalidades: Resumo Expandido, Mostra de Projetos e Mostra Cultural.

 

Datas Importantes

 

15/09/2019: Data limite para submissão dos resumos expandidos Clique aqui para fazer submissão

02/10/2019: Data para notificação sobre o aceite dos resumos expandidos

 

Observação: Informamos que os “CERTIFICADOS” da VII MC²T – Mostra Científica, Cultural e Tecnológica serão encaminhados via e-mail, um mês após o término do evento para os apresentadores, os demais autores podem comprovar a participação por meio dos Anais do evento.

 

Os participantes do evento deverão trazer 1 kg de alimento não perecível, que será doado para instituições do município.