ALTERAÇÃO NA DATA DE APLICAÇÃO DO SIMULADO ABERTO DO ENEM

A aplicação da segunda etapa do SIMULADO ABERTO DO ENEM, organizado pelo Cursinho Popular do IFSP Presidente Epitácio, foi ALTERADA para QUARTA-FEIRA, dia 24/10/2018, das 14:00 às 18:30, no IFSP/PEP (SALA 8* – BLOCO 2).

As normas são as mesmas do PRIMEIRO DIA DE PROVAS*. 
NÃO É NECESSÁRIO FAZER NOVAMENTE A INSCRIÇÃO, BASTA TER PARTICIPADO DO PRIMEIRO DIA DE PROVAS.

Nesta segunda aplicação, as questões serão das áreas de: Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias.
*No dia da prova,
  • Será necessário apresentar um DOCUMENTO ORIGINAL COM FOTO que contenha número de RG do participante;
  • Não será permitido o uso de equipamentos celulares, tablets, notebooks, nem quaisquer outros materiais (digitais ou não) passíveis de consulta e comunicação durante a realização dos simulados. Caso seja evidenciada qualquer tentativa de comunicação não permitida entre os participantes do Simulado e/ou qualquer consulta e/ou manipulação de material não permitido durante a realização das provas, o(s) participante(s) envolvidos será(ão) eliminado(s) do Simulado, não podendo levar seus Cadernos de Questões, Gabarito. As provas desses participantes não serão corrigidas;
  • Será permitida a utilização de caneta azul e/ou preta, feita de material transparente, como único material para realização das provas.